sábado, 6 de junho de 2015

Gostava de apoiar a segunda edição do livro que conta a história das Minas dos Carris?


Em Dezembro de 2013 foi editada a primeira edição do livro 'Minas dos Carris - Histórias Mineiras na Serra do Gerês'. Sem apoios oficiais, este foi uma edição de autor de 500 exemplares que rapidamente se esgotou.

Havendo um interesse permanente neste livro, e continuando sem apoios oficiais, o autor decidiu avançar para uma segunda edição revista deste livro utilizando de novo uma campanha de financiamento popular deste livro, à semelhança do que foi feito na edição anterior.

A campanha de financiamento do livro está disponível na plataforma ppl.pt em http://ppl.com.pt/pt/prj/minas-dos-carris-segunda-edicao. Aqui, aqueles que o desejarem podem desde já fazer a reserva do livro ou então apenas contribuir financeiramente para a sua edição.

Caso haja quem tem interesse em contribuir para a campanha de financiamento mas que não tenha acesso à Internet ou conhecimentos suficientes para o fazer sozinho, relembro que se pode gerar referências multibanco para fazer a sua contribuição que não está limitada aos montantes indicados na campanha. Assim, se estiver interessado em que seja emitida uma referência multibanco para apoiar esta campanha, entre em contacto com o autor através do correio electrónico rmcsbarbosa@gmail.com.

Assim, apelo à sua ajuda para tornar este livro de novo uma realidade e ficar em sua posse um exemplar deste trabalho que ao longo de mais de sete anos reuniu um espólio fotográfico e documental único sobre as Minas dos Carris

Sem comentários: